Policial

Briga, confusão e agressão

O fim de semana prolongado com o feriado de Carnaval começou agitado no setor policial. Em Cascavel, uma briga generalizada terminou em agressão, esfaqueado e um veículo incendiado no Bairro Santa Cruz, no inicio da madrugada deste sábado (25).

Há duas versões para o fato. Uma delas é a do motorista do carro incendiado. Ele afirmou que passou em frente a uma residência localizada na Rua Aimorés e olhou para um grupo de pessoas que estava em frente a casa, quando o chamaram e ele voltou. Foi aí que teve início uma briga generalizada.

Já os moradores da casa afirmam que o homem passou de carro, “mexeu” com uma menor de idade e tentou coloca-la no carro. Foi quando iniciou-se a briga.

O fato é que um casal de moradores da residência e um vizinho se envolveram na confusão com o motorista do carro, registrado em nome de um morador do Bairro Periollo, e que o homem residente na Aimorés precisou do atendimento do Siate com um corte no supercílio.

Já o dono do carro, um Corsa de cor branca, foi agredido na cabeça, a princípio com um facão, e procurou atendimento hospitalar por meios próprios. Ele deixou o local do incidente sem seu carro, que foi incendiado e ficou completamente destruído.