Esportes

Botafogo deve fazer amistoso sem Camilo

Domingos Martins, ES Convocado por Tite para o amistoso de quarta-feira, Camilo provavelmente ficará fora dos dois primeiros compromissos do Botafogo na temporada. Nesta sexta, o meia treinou entre os reservas e deve começar o amistoso contra o Rio Branco-ES, em Cariacica, domingo, no banco. Ele também não se juntará ao elenco que, na quarta, estreia no Carioca, contra o Madureira.

João Paulo, poupado por causa de dores musculares, e Carli, que ficou uma semana sem treinar por causa de uma contratura muscular na panturrilha esquerda, são os outros desfalques. Já o recém-contratado atacante Guilherme (ex-Grêmio) treinou pela primeira vez com o grupo, mas não participou do coletivo, já que ainda aprimora a forma física.

O Botafogo iniciou ontem a venda de ingressos para a estreia na Libertadores, dia 1º de fevereiro, no Engenhão, contra o Colo Colo.

As entradas custam entre R$ 40 e R$ 100 e estão à venda em www.guicheweb.com.br/botafogo. A partir do dia 28, poderão ser compradas nos postos físicos.