Policial

Assassinado: Cascavel registrada a 43ª morte violenta

A Delegacia de Homicídios de Cascavel está investigando o assassinato de Márcio Xavier Barbosa, de 36 anos. O corpo foi localizado na manhã de ontem, do lado de fora de uma casa abandonada na esquina das ruas Munique e Alemanha, no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi até o local, Márcio apresentava vários ferimentos na cabeça, indicando agressão. Ele possuía várias passagens pelos crimes de roubo, tráfico e uso de drogas e receptação.

Este assassinato representa a 43ª morte violenta somente este ano em Cascavel. Foram seis confrontos policiais, três latrocínios e 34 homicídios. No mesmo período do ano passado haviam sido 39 mortes violentas, sendo cinco confrontos, um latrocínio e 33 assassinatos.

Horas depois, no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a rua Curitiba, garis encontraram dentro de uma sacola de lixo, o corpo de um bebê recém-nascido. O menino, que possuía idade gestacional de nove meses e estava completamente formado, foi abandonado supostamente pela mãe.

Em nota oficial, a Delegacia de Homicídios de Cascavel cita que o crime de aborto, que pode ter ocorrido, é investigado pela DH e as equipes estão empenhadas na busca de informações que levem a autoria do fato. Denúncias podem ser feitas pelos números 197, 190, 181 ou ainda no telefone do plantão (45) 99909-3842.