Policial

Acusado de homicídio e tentativa é condenado a 26 anos

As duas vítimas dormiam em uma residência quando foram surpreendidas pelos autores

Cascavel – O julgamento de Cleberson do Nascimento, realizado ontem no Tribunal do Júri, terminou com a condenação do réu a 26 anos de prisão. Ele era acusado do homicídio de Jardel Alves de Souza e de uma tentativa de homicídio contra Gregório Antídio, em maio de 2014, no Bairro Brazmadeira. As vítimas foram agredidas a pauladas, socos e chutes.

As duas vítimas dormiam em uma residência quando foram surpreendidas pelos autores. Elas conseguiram fugir, mas foram perseguidas. Gregório foi agredido pelo grupo na Rua Rio da Prata. Jardel foi perseguido até a Rua Pajeú, onde foi violentamente agredido. Ambos foram levados ao hospital, mas apenas Gregório sobreviveu.

Os crimes foram motivados por uma discussão entre Alex e Jardel. O autor relatou que agrediu as duas vítimas porque estava sendo ameaçado por elas. Além de Cleberson, os irmãos Alex Nunes Machado e Leandro Nunes Machado também tiveram participação nos crimes. Apenas Cleberson foi julgado ontem pelo fato de Leandro já ser falecido e Alex ter recorrido da sentença que o pronunciou como réu no processo.