Policial

Acidentes deixam três mortos em rodovias em Cascavel

Dois acidentes deixaram pelo menos três pessoas mortas no início da tarde desta terça-feira (6) na região de Cascavel.

Uma das colisões envolveu um carro e um caminhão em uma batida frontal na BR-369, próximo a Corbélia. Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos às ferragens, dentro do carro (foto), um VW Gol com placas de Campina da Lagoa. Ele colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Cafelândia

Em outro acidente grave registrado nesta tarde, na PR-180, a cinco quilômetros do trevo de acesso à BR-277, em Cascavel, mais uma pessoa morreu, outras duas ficaram gravemente feriadas, além de três vítimas com ferimentos considerados moderados.

Nesta colisão se envolveram um VW Passat de Boa Vista da Aparecida e um Toyota Corolla de Realeza, no qual estava a vítima fatal, uma mulher que estava no banco de trás. Foram necessários os deslocamentos de pelo menos quatro ambulâncias, sendo três do Siate e outra do Samu para prestar socorro às vítimas. O médico também está no local. Os feridos mais graves deverão ser encaminhados para hospitais da cidade e suas identidades ainda não foram divulgadas, a exemplo dos mortos nas duas batidas.

As ocorrências foram registradas praticamente no mesmo horário e chovia muito no momento. Ainda não se pode precisar as causas dos acidentes. Em breve mais informações.

ATUALIZAÇÃO

A vítima fatal do acidente na PR-180 foi identificada como sendo Sueli Lourdes Weber, de 54 anos. A mulher estava acompanhada da irma e do cunhado. A família que é de Realeza estava em Cascavel para um prodecimento realizado na esposa do motorista que foi identifacado como Jayme Rogério Taube, mais conhecido como Canjica, o ex-vereador do município.

A esposa do Jayme, encontra-se em estado grave no hospital.

 

ATUALIZAÇÃO

As vítimas fatais do acidente na BR-369 foram identificadas como Manoel Marques Pessoa, de 69 anos, e Joaquina Nascimento Pessoa, de 65 anos. Ambos eram moradores de Campina da Lagoa e estavam em Cascavel realizando tratamento de saúde. O acidente fatal aconteceu enquanto retornavam para casa.

 

Texto: Juliet Manfrin

Fotos: PortalCorbelia