Cotidiano

Capa de quatro edições da Playboy morre aos 48 anos em chácara no MS

Ela morreu na segunda-feira, em um incêndio que atingiu a chácara em que vivia

Campo Grande – A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul vai investigar a morte da ex-modelo Rosângela Caetano Silva, de 48 anos, ocorrida na noite de segunda-feira (03). A ex-modelo morreu após um incêndio atingir a chácara em que vivia.

Rosângela foi capa de quatro edições internacionais da revista Playboy na década de 90. Segundo o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Campo Grande, o procedimento ainda não chegou à delegacia, mas informou que o caso começará a ser apurado nos próximos dias.

O irmão de Rosângela, o agente funerário Eryn Matson Caetano, contou que a ex-modelo lutava contra uma depressão desde que o marido morreu, há cerca de dois anos. Além disso, ele informou que ela apresentava problemas de saúde, como anemia e distúrbios na tireóide.

Eryn, que mora em frente à casa incendiada da irmã, contou que tentou arrombar a porta para socorrê-la, mas que havia muitos objetos atrás – como cadeiras e barras de ferro – que impediam que fosse aberta. Quando os bombeiros chegaram, ainda tentaram socorrê-la, mas Rosângela não resistiu e morreu em decorrência de asfixia e lesão térmica sobre o corpo.

(Com informações do Extra)