Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Geral

Inaugurado o Muffato Max, loja que traz a Cascavel ampla variedade de produtos

22/05/2013 às 00:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 22:47

Arivonil Policarpo

Loja Muffato Max está instalada na Avenida Brasil, 900, Bairro São Cristóvão

Com 7,5 mil m² de área construída e estacionamento para 800 vagas rotativas, o Muffato Max Autosserviço foi inaugurado ontem, na Avenida Brasil, em Cascavel. O Muffato Max Autosserviço é uma loja projetada para o atacarejo, que alia os preços baixos de um atacado com o conforto de um hipermercado, possibilitando grande economia aos clientes.

A loja traz para Cascavel uma opção de compra com ampla variedade de produtos para atender as necessidades tanto do pequeno varejista transformador, ou seja, de comércios como pizzaria, mercearia, panificadora, lanchonete, bar, restaurante, entre outros, quanto do consumidor final.

Nessa loja, um mesmo produto é encontrado em embalagens maiores, ideais para compras no atacado ou em embalagens fracionadas, atendendo a todos os tipos de público.

“No Muffato Max, a pessoa tem a possibilidade de comprar o produto em unidades e de comprá-lo em caixa, o que faz cair o preço”, afirma o diretor do grupo, Ederson Muffato.

O empreendimento prioriza a praticidade do cliente, oferecendo um grande mix de produtos, qualidade e preços baixos em um ambiente espaçoso, agradável e climatizado, com padaria, açougue, setor de frios e laticínios, perfumaria, bazar e geladeira walking cooler repleta de bebidas geladas a qualquer hora.

Segundo Muffato, o novo formato de loja tem se consolidado no mercado nos últimos anos e é um dos segmentos que mais crescem no Brasil. “A possibilidade de comprar mais produtos pagando menos conquistou definitivamente o consumidor e no Muffato Max ele pode fazer isso com a mesma excelência, segurança e conforto que oferecemos em nossos hipermercados”, diz.

300 empregos

A nova loja Muffato Max emprega 300 pessoas, direta ou indiretamente. Somado ao das outras lojas desse perfil (Foz do Iguaçu, Maringá e Presidente Prudente-SP), totaliza 2 mil empregos.