Esporte

Campeões do Metropolitano recebem premiação

28/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 30/08/2014 às 05:46

O Automóvel Clube de Cascavel marcou para o dia 15 de março a entrega da premiação aos campeões do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. A festa será na Associação da Rádio Colméia e será uma semana antes do início da temporada 2013. A primeira etapa do campeonato deste ano está marcada para o dia 24 de março, no Autódromo Zilmar Beux.

Na categoria Marcas A, Daniel Kaefer irá receber o troféu de campeão. Ele somou 166 pontos ao longo da temporada do ano passado. Luiz Fernando Pielak conquistou o título de vice-campeão, com 154,5 pontos, ao passo que Leandro Zandoná se classificou em terceiro, com 131 pontos. A dupla formada por Edgar Favarin e Israel Muffato Favarin obteve a quarta colocação no campeonato, com 118 pontos, enquanto que Jair Peasson é o quinto, com 114 pontos.

Na categoria Marcas N, o campeão é Cléber Justus da Fonseca, que terminou o campeonato com 177 pontos. Edy Silva é o vice-campeão, com 136,5, tendo Judison de Souza Ávila é o terceiro colocado, com 100 pontos. O argentino Luís Alberto Rosa, campeão de 2011, terminou em quarto o campeonato do ano passado, com 66 pontos, ao passo que Jefferson Ribeiro da Fonseca, irmão do campeão Cléber, é o quinto colocado, também com 66 pontos.

Também serão premiados os preparadores campeões. O toledano Eduardo Ferrari é o preparador de Daniel Kaefer e o cascavelense Osmar “Lagarto” Sorbara, o de Cléber Fonseca.

Orlei Silva


Daniel Kaefer, campeão da categoria Marcas A 


Cléber da Fonseca, campeão da categoria Marcas N


 

Publicidade
Publicidade
Publicidade