Educação

Noite do soninho vira festa na madrugada

28/10/2011 às 16:59 - Atualizado em 01/09/2014 às 20:23

Cascavel - O Colégio Ideal foi a primeira escola em Cascavel a realizar a Noite do Soninho. Em sua 22ª edição, com o tema “Brincadeira de Criança”, a atividade mais uma vez foi sucesso. Ao todo, participaram cerca de 430 crianças.

Toda criança sonha em passar uma noite com seus colegas e professores e a Noite do Soninho é uma forma de concretizá-lo da melhor maneira possível, uma vez que, além da companhia e de momentos de união, oferece brincadeiras, gincanas e diversão o tempo todo.

As apresentações são um show a parte, especialmente preparadas pela equipe de coordenação e professores, os quais dublam artistas que a galerinha adora. Este ano, foram realizadas imitações de artistas como Katy Perry, Pink, Mamonas Assassinas, Eminen, Rihana, Aline Barros, Fernando e Sorocaba e Luan Santana. Até o Faustão deu um pulinho no Colégio Ideal para curtir a festa.

Que pena que a Noite do Soninho é realizada somente uma vez por ano, pois com tantas atrações, merecia ser pelo menos uma vez por mês. O mundo mágico despertado por esse momento certamente ficará vivo na lembrança de cada criança que dele fez parte.

Matrículas

Dinâmicas e eventos diferenciados fazem parte do currículo do Colégio ideal. Por isso, garanta já a vaga de seu filho para que também possa participar de outras Noites do Soninho Ideal e tenha muitas histórias para contar.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade