Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Economia

Rede de Supermercado Allmayer agora também em Cascavel

15/09/2011 às 12:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 13:11


Empresário Beto Niedermaier: “A população
é responsável pelo nosso sucesso”

Os cascavelenses passam a desfrutar de mais uma opção para fazer compras. A novidade que chegou ao Município é a rede de Supermercado Allmayer, marca já consolidada em Toledo e em Marechal Cândido Rondon e que se instala em Cascavel com um investimento que ultrapassa a cifra de R$ 10 milhões.

A rede funcionará de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 21h, e aos domingos, das 8h30 às 13h, na Avenida Barão de Rio Branco, 1.110, no Bairro São Cristóvão.

A rede recebeu ontem empresários e autoridades políticas de Cascavel para a inauguração oficial do empreendimento. Em seu discurso, o empresário Beto Niedermaier agradeceu à família e a todos os seus colaboradores pelo sucesso e pela expansão dos negócios.

No relato histórico sobre a rede, o supermercadista lembrou que há exatos sete anos, em 14 de setembro de 2004, era inaugurado em Toledo o segundo empreendimento do grupo. “A população é a responsável pelo nosso sucesso”, destacou.

Para o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, a terceira loja serve para reafirmar que as fronteiras na região Oeste são imaginárias. “Com o Pacto Oeste ligando Cascavel a Guaíra, estamos todos no mesmo espaço, onde não há mais lugar para o bairrismo. Isso é muito importante para o desenvolvimento”, completou.

DIFERENCIAL

Ampla estrutura e diversidade de produtos

Vanderlei Faria

Para competir pela preferência dos consumidores de Cascavel, o estabelecimento oferece uma série de atrativos para agradar os clientes, a começar pelo lado de fora, com o estacionamento com vagas para cerca de 300 veículos.

Já dentro do Allmayer, a variedade de produtos, de diversas marcas, e com o preço acessível prometem agradar o bolso dos cascavelenses, que terão a chance de economizar com as despesas de supermercado.

Conforme o gerente-geral da unidade Cascavel, Sérgio Liberato, o grande diferencial do supermercado é oferecer aos clientes o atendimento personalizado e de alta qualidade. “É uma grande rede de supermercados, com um espaço amplo e designer moderno, mas com atendimento familiar e humanitário, pronto para atender as necessidades do cliente. Para isso, contamos com 170 colaboradores, que passaram por treinamento para se entrosarem e ficarem a par da missão e do modo de trabalho do Allmayer”, explica.

Vanderlei Faria

Dentro do supermercado, os consumidores encontrarão um mix de produtos escolhidos especialmente para satisfazer o cliente.

Pensando em atender aos churrascos típicos da Região Sul, por exemplo, o Allmayer conta com um açougue de primeira linha, com cortes especiais e preços atrativos. Já para os apaixonados pelo sabor de um bom vinho, a adega do supermercado está repleta de opções da bebida, com marcas nacionais e importadas.

Nas gôndolas das seções de frutas, de legumes e de verduras, as palavras de ordem são: alimentos frescos. Independente do horário ou do dia, os clientes sempre encontrarão vegetais vistosos e com sabor inconfundível. “Os alimentos serão repostos diariamente, prezando sempre pela qualidade do produto”, destaca Liberato.

Para somar ainda mais, o Allmayer também conta com uma cafeteria, possibilitando ao consumidor uma opção de lanche rápido e saboroso.

Anexo ao estabelecimento, a clientela poderá desfrutar ainda de restaurante, iogurteria, farmácia e lojas voltadas a diferentes públicos. Todos esses serviços são oferecidos em um total de 18 mil m² de área construída.

MARCA DE QUALIDADE

Vanderlei Faria

Recém-chegado a Cascavel, o Allmayer está longe de ser um principiante no segmento de supermercadistas. A rede já tem uma história de 11 anos de trabalho, uma vez que em 2000 inaugurou a primeira unidade em Marechal Cândido Rondon.

Após quatro anos, a administração percebeu que o supermercado tinha potencial para mais e, assim, foi aberta a segunda unidade em Toledo.

Agora, segundo Liberato, a rede pretende, com a terceira unidade, conquistar o público cascavelense e também da região. “Escolhemos Cascavel pois é uma cidade em amplo desenvolvimento, que tem um grande potencial. O Allmayer veio para somar e crescer com a cidade”, pontua.

Segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis, tanto que a maior prova dessa confiança é de que Liberato já cogita a hipótese de ampliar os negócios na cidade. “O objetivo é o crescimento, por isso existe a hipótese de novas unidades em Cascavel”, antecipa o gerente, confiante.