Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Cidades

Inadimplentes têm chance de limpar nome

26/10/2013 às 00:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 15:37

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu convida as empresas associadas que tenham interesse em recuperar débitos com clientes inscritos no SPC para a campanha Limpe seu nome. “Queremos realizar um grande mutirão para proporcionar um encontro entre as empresas e o consumidor, visando a possibilitar a renegociação de dívidas”, diz o presidente da Acifi, Roni Temp.

De acordo com o diretor-executivo da associação, Dimas Bragagnolo, a ação será executada em dois dias: 8 e 9 de novembro, no horário comercial. “A Acifi vai oferecer a sua sede para que as empresas montem um espaço para receber os seus clientes que devem ao estabelecimento, renegociem e possam agilizar a baixa no nome do inadimplente do cadastro do SPC”, frisou o diretor.

A época é bastante propícia tanto para as empresas recuperarem seus créditos como para os consumidores que poderão limpar o nome do cadastro e poder ter acesso novamente a créditos antes das festas de fim de ano. “A campanha tem sido muito bem recebida por associados que já contatamos”, antecipou o diretor. Quem quiser participar deverá entrar em contato com Anne, pelo telefone 3521-3322.