Cidades

Cafelândia apresenta novidades para a Festa do Frango de 2013

22/09/2013 às 00:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 20:31

A CCO, Comissão Central Organizadora da 17ª Festa do Frango de Cafelândia, vem se movimentando no sentido de preparar toda a estrutura para a realização do evento, alusivo aos 31 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento ocorrerá de 21 a 24 de novembro.

Algumas novidades serão implantadas com o objetivo de facilitar o acesso do público, bem como dos expositores que estarão comercializando seus produtos durante a festa. Uma das novidades definidas pela CCO, e que já está agradando, é em relação à Mostra do Comércio. Para esta edição, os estandes não serão mais montados dentro do ginásio de esportes, como era feito antes, mas sim em uma estrutura que será preparada na área externa, ou seja, mais próximo do público.

“Essa decisão teve o aval do prefeito Valdir Andrade da Silva e o apoio de todos os integrantes da CCO. Com isso, estaremos oferecendo principalmente acessibilidade ao público, entre eles idosos, gestantes e cadeirantes e, por outro lado, os expositores terão mais chances de comercializar seus produtos por estarem mais próximos dos consumidores”, destaca o vice-prefeito e presidente da CCO, Junior Motter.

A Acicaf (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia) é uma das parceiras do município na realização da festa e tem autonomia para fazer contatos com as empresas de dentro e de fora do município que têm interesse na aquisição de estandes.

O presidente da entidade e coordenador da subcomissão de indústria e comércio, Edson Tomazi, informa que os contatos feitos até agora vêm agradando aos empresários, principalmente pelo novo formato que será implantado para a Mostra do Comércio.
“A expectativa é boa e esperamos para os próximos dias finalizar os últimos contatos”, aposta Tomazi.

Nessa nova estrutura que será montada para a Mostra do Comércio, a parte interna terá capacidade para abrigar 36 expositores e a externa mais 25. Desse total, 50% já estão praticamente definidos com expositores de Cafelândia e também de outros municípios da região.

Por outro lado, em relação à grade de shows para as quatro noites da festa, os nomes já foram definidos e também trazem novidades, contudo a CCO aguarda alguns trâmites burocráticos para dar início à divulgação.

Divulgação

Reunião na Acicaf discute detalhes para a Mostra do Comércio

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade