Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Cidades

Feirauto agita fim de semana em Cascavel

18/05/2012 às 00:00 - Atualizado em 01/09/2014 às 11:07

Cascavel – A recente queda nos juros é um motivador a mais para quem quer trocar de carro. De olho neste público que quer aproveitar a queda nas taxas, lojistas de Cascavel estarão reunidos no próximo fim de semana em mais uma edição da Feirauto, uma das mais tradicionais feiras de automóveis do Paraná.

O Centro de Convenções e Eventos de Cascavel ficará repleto de carros, de várias marcas e modelos. A Feirauto começa hoje e prossegue até o domingo. “É a oportunidade aliada à tradição. Afinal, a Feirauto já tem mais de dez anos em Cascavel. Ou seja: é um evento consolidado”, afirma o gerente comercial da TV Tarobá, André Gimenez. A Tarobá é uma das promotoras do evento.

O tema desta edição é sugestivo: “Posso, Sim!”. “É uma alusão à recente queda nas taxas de juros”, explica Gimenez. “Nunca foi tão fácil trocar de carro”, complementa.

De acordo com o gerente comercial da TV Tarobá, uma grande estrutura será montada no Centro de Convenções para que o cliente possa fazer o financiamento sem burocracia, de forma rápida e segura. Para isso, o banco Santander disponibilizará atendentes durante os três dias, para que os contratos sejam fechados na hora.