Cotidiano

Workshop aborda sobre rotas turísticas regionais

O evento está agendado para 24 de novembro a partir das 8h no auditório do Parque Farroupilha em Matelândia

Matelândia – Adetur Cataratas e Caminhos, Itaipu, Fundação PTI e Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) finalizam os últimos detalhes do Workshop de estruturação de rotas turísticas regionais. O evento está agendado para 24 de novembro a partir das 8h no auditório do Parque Farroupilha em Matelândia.

O workshop da semana que vem abordará assuntos relacionados ao andamento e ao desenvolvimento do projeto de estruturação da Rota Turística Beira Parque Nacional do Iguaçu – Cascavel a Foz do Iguaçu (ciclismo, cavalgada e caminhada) e a participação da comunidade do entorno, demais agentes e instituições parceiras neste projeto. Maicon Mohr, da agência Seledon Turismo, de Timbó (SC), vai informar sobre experiências do circuito turístico Vale Europeu.

Lindeiros

O evento é destinado a toda a comunidade lindeira do entorno do Parque Nacional do Iguaçu, representantes de grupos de ciclistas e grupos de cavalgadas, gestores públicos municipais, instituições parceiras e Imprensa Regional. As confirmações devem ser feitas até o dia 22 de novembro pelos seguintes contatos: email 

[email protected] ou pelo telefone (45) 3268-1006, falar com Elaine.